Wednesday, April 13, 2011

Muambinha Chic

Alo, alo, amigos do Brasil!
A sacoleira Brasileira-Norte Americana estara pintando na telinha de 22 de abril a 7 de maio. E junto comigo, a sua conneccao USA - BRASIL: Muambinha Chic!
Todos sabem que todas as vezes que vou ao Brasil sempre levo alguns produtos para venda. Dessa vez, o interesse se diversificou e surgiu a ideia de publicar as ofertas de antemao.
Estou comecando devagar, somente com alguns items que tenho certeza que irao voar!!!
Vcs vao adorar as novidades: Maquiagem e locao Victoria Secret, Relogios lindissimos Michael Kors,  Bolsas Michael Kors e Guess, Colares e Brincos Guess, Oculos de sol, esmaltes Revlon, e sem faltar o novo iPad 2 3G Wi-Fi , 32GB.
Tambem tenho relogios masculinos Croton e Tommy Bahama.
Confiram as ofertas e facam suas encomendas! Tem muita coisa legal, espero que amem tudo e por favor divulguem para os amigos e amigas.
Entrega garantida e gratuita na Bahia. Os precos estao em real.
Sigam o meu blog, estarei postando fotos com descricao dos produtos e precos. Encomendas e forma de pagamento, enviem email para: apbrazilian@gmail.com.
VAMOS TODOS MUAMBAR?
Ate breve,
Ana Paula Muniz

No comments:

Post a Comment